Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

sábado, 3 de setembro de 2011

Moradores de Salvador contemplados no "Minha Casa, Minha Vida"

Para reduzir o déficit habitacional na Bahia, foram entregues neste sábado (3), no bairro Fazenda Grande IV, em Salvador, 380 unidades habitacionais do programa Minha Casa, Minha Vida.
As moradias do Residencial Assis Valente foram construídas em 19 blocos de 20 apartamentos. Quase duas mil pessoas vão morar no local, que conta com infraestrutura completa e área de lazer. Com investimento de R$ 17 milhões, cada apartamento possui dois quartos, banheiro, cozinha, sala e área de serviço.
Ao Governo do Estado, coube ceder o terreno de 26,8 mil metros quadrados e, por meio da Embasa, a construção da linha de alimentação de água. “Nós somos o estado que bateu o recorde no primeiro programa Minha Casa, Minha Vida, com 100 mil unidades. Agora, a presidenta Dilma lançou dois milhões de moradias, o dobro do que foi lançado pelo presidente Lula. Com isso, nossa expectativa na Bahia é chegar a 200 mil unidades”, comentou o governador Jaques Wagner.
Os imóveis são destinados a pessoas com renda de até três salários mínimos e as parcelas serão em torno de R$ 50. O valor é considerado módico para a aposentada Célia de Sirqueira. “Com a prestação nesse valor, só não paga quem não quer.”

Um comentário:

Fabiane Machado disse...

eu quero o meu também como faço?

MURAL DE RECADOS