Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

quinta-feira, 19 de abril de 2012

BB anuncia nova redução de juro para empréstimo

O Banco do Brasil anunciou nesta quinta-feira (19), novas reduções nas taxas de juros para empréstimos para pessoas físicas e empresas. As novas taxas do BB entram em vigor a partir de segunda-feira (23), e incluem reduções em linhas de crédito que já tinham sido reduzidas no último dia 18.
A taxa mínima do cheque especial para os clientes do BB, por exemplo, foi reduzida de 1,97% ao mês para 1,38%. No crédito consignado, a taxa mínima recuou de 0,85% ao mês, para 0,79%. No financiamento de veículos, a taxa mensal mínima caiu de 0,99% para 0,95%. Segundo o BB, o volume de operações de crédito do BB para pessoas físicas aumentou 45% desde o anúncio da redução das taxas de juros, no último dia 12.
O Banco do Brasil informou também que as operações com micro e pequenas empresas, desde o lançamento do último programa, já somam R$ 2,23 bilhões. Somente as operações com recebíveis (vendas com duplicatas e cartões de crédito) totalizam R$ 1,35 bilhão, incremento de 31,7% do volume liberado em relação ao mesmo período de março de 2012.
O Banco do Brasil foi o primeiro a anunciar um pacote de redução de juros das principais linhas de crédito para pessoas físicas e micro e pequenas empresa, movimento que foi seguido por Caixa, HSBC, Santander, Bradesco e Itaú-Unibanco.
Com o anúncio desta quinta, o BB tenta mais uma vez se posicionar à frente da concorrência. (informações:G1).

Nenhum comentário:

MURAL DE RECADOS