Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Assaltantes são mortos em tiroteio com polícia na BR-324

Um suspeito de assalto foi preso e outros cinco morreram na tarde de ontem, quinta-feira (3), em uma troca de tiros com policiais civis e militares na BR-324. Segundo informações de Antônio Fernando Soares do Carmo, titular da 22ª Delegacia Territorial (DT/Simões Filho), a polícia foi até o local após a denúncia de um dos funcionários da empresa de alimentos Planeta Natural, que estava sendo ameaçado por um ex-funcionário do local, Leonardo Jesus Conceição. A empresa de alimentos já havia sido assaltada três vezes. 
No último roubo, os bandidos levaram R$31 mil. Dois grupos de policias montaram uma operação desde a manhã de hoje para tentar impedir mais um roubo. Um grupo ficou no interior da empresa com disfarces e o outro do lado externo. Por volta de 16 cinco homens, incluindo o ex-funcionário Leonardo, chegaram na portaria da empresa. 
Dois homens, identificados apenas por Alan e Leonardo, saíram do veículo Renault Clio e deram voz de assalto a uma funcionária na entrada da empresa. Os policiais então impediram o assalto e os bandidos iniciaram o tiroteio. Perseguições Alan e Leonardo foram atingidos e morreram no local. 
Os outros 3 elementos, que estavam no carro, fugiram pela BR-324. Os policiais o perseguiram e os três, ainda não identificados, foram baleados. O motorista do veículo, que caiu em uma vala, conseguiu escapar. Os dois baleados foram levados para o Hospital Municipal Eduardo Alencar, mas não resistiram aos ferimentos e acabaram morrendo. 
A Polícia Militar de Simões Filho perseguiu outro grupo de bandidos, da mesma quadrilha, que estavam em um Corsa na região do bairro de Águas Claras. Após a perseguição, um dos bandidos foi preso, outro fugiu e o terceiro acabou morrendo. Laércio de Jesus, 22 anos, foi baleado na perna e no quadril. Ele foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos. (informações do Correio).

Nenhum comentário:

MURAL DE RECADOS