Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Goleiro Bruno reconhece na Justiça filho de Eliza Samudio

A Justiça do Rio de Janeiro publicou sentença de reconhecimento de paternidade do filho de Eliza Samudio pelo goleiro Bruno Fernandes das Dores de Souza. Segundo o advogado Rui Pimenta, a partir do documento, publicado no dia 12 de julho, o jogador é legalmente pai da criança. "Declaro Bruno Samudio filho de Bruno Fernandes das Dores de Souza", diz o juiz em sentença dada em primeira instância. Ainda segundo a decisão, o nome do jogador deve constar na certidão de nascimento, passando a chamar-se Bruno Samúdio de Souza.
O juiz determinou que o Cartório de Registro Civil de Pessoas Naturais em Belezinho, em São Paulo – local onde o filho de Eliza Samudio foi registrado – cumpra o que foi determinado. Pimenta afirma que este era o desejo do jogador. A defesa explicou que o processo, movido em nome da criança, pedia também pensão alimentícia, o que ainda está em andamento.
A solicitação de reconhecimento de paternidade foi iniciada por Eliza Samudio. A defensora Maria Lúcia Borges, que representa a família, não quis comentar sobre o processo, por alegar que corre em segredo de Justiça. O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ) também não comenta o caso. (leia mais no G1/Foto:Digulgação).

Nenhum comentário:

MURAL DE RECADOS